Trivial
domingo, 29 de maio de 2011 //

Peço desculpa pela falta de actualizações, mas não tenho tido tempo para tal. Tenho estado ocupada com trabalhos e mais trabalhos... O que vale é que as aulas estão quase a acabar, depois são os exames e ACABOU DE VEZ!

Após pensar durante algum tempo, decidi mudar o nome do blog novamente (e definitivamente). Não estava muito satisfeita com o anterior... Hoje, após ouvir pela 1000ª vez uma música da Megurine Luka, chamada Corruption Garden, pensei "Este nome era perfeito!" e, assim, mudei o blog completamente.
Aconselho-vos a ouvir a música, btw! Adoro-a, além de que gosto bastante da voz da Luka ♥
E agradeço IMENSO à Luluh/Misia/Elyss que me fez este novo layout lindo *.*

Mudando de assunto: estou em dúvida se hei-de começar a publicar em inglês ou não... Gosto mais de escrever em inglês e sei que há-de haver pelo menos uma pessoa a tentar ler o meu blog e que não percebe português; porém não sei se valerá a pena... Que vos parece?

Etiquetas: ,

0 Comentários

Enviar um comentário




Profile

Arisu
Lisbon, Portugal


Tumblr: whatboutmystar

deviantART: AliceChainB-Rabbit

MyAnimeList: Arisuu

we♥it: theblackrabbit

Visits


online

Partners






Archieve

» maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011

Button



Friends


Sophie ("mommy")

Vanuxa ("niece")