Confiança
quarta-feira, 15 de junho de 2011 //

Tenho saudades daquele tempo em que se podia confiar em toda a gente.
Tenho saudades de poder contar tudo a quem quer que fosse e que essa pessoa guardasse segredo para sempre.
Quando era mais nova, tinha umas 20 melhores amigas, a quem contava tudo e mais alguma coisa, em quem podia confiar e com quem podia sempre contar. Agora, tenho 5, se tanto. No entanto, o grau de confiança é diferente. Essas 5 pessoas... Eu confio plenamente nelas, com a minha vida.

Suponho que são os efeitos da sociedade em que vivemos. São as consequências da mentalidade que nos foi incumbida e à qual nos agarramos, pensando que, para sermos felizes, só precisamos de nós próprios; os outros não são de confiança e podem trair-nos a qualquer momento.

Etiquetas: ,

0 Comentários

Enviar um comentário




Profile

Arisu
Lisbon, Portugal


Tumblr: whatboutmystar

deviantART: AliceChainB-Rabbit

MyAnimeList: Arisuu

we♥it: theblackrabbit

Visits


online

Partners






Archieve

» maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011

Button



Friends


Sophie ("mommy")

Vanuxa ("niece")